terça-feira, 29 de junho de 2010

eee finalmente o post da Liia =P


Oiiie aqui é a Lia, prima da Nana, espero que nosso blog ajude bastante a todos, qualquer sujestão podem deixar ai.

Quero só complementar o post da Nana indicando um anime que to assistindo que eu to amando, o Ranma 1/2, é muito divertido, cheio de confusões e aventuras conta a história do Ranma Saotome que foi numa viagem de treinamento na china e cai numa fonte amaldiçoada que faz com que quando ele se molha com água fria vira mulher, e quando se molha com água quente vira homem de novo; eu recomendo ^.^

Bom meu primeiro post quero falar sobre meu filme preferido baseado no livro "Orgulho & Preconceito", é um romance da escritora britânica Jane Austin.

Orgulho & Preconceito. titulo original: Pride & Prejudice.
Direção: Joe Wright

A história mostra a maneira com que a personagem Elizabeth Bennet lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra. Elizabeth é a segunda de 5 filhas de um proprietário rural na cidade fictícia de Meryton, em Hertfordshire, não muito longe de Londres.



Eu recomendo esse filme, ele é divertido e romântico, vocês vão se apaixonar.
Beijos da Lia até a proxima =P



Nenhum comentário:

Postar um comentário